AOS QUE SE DEIXAM APAIXONAR PELA VIDA

A LUZ QUE VOCÊ ME TRAZ

                                    Sentimentos soltos diante da lua abrem-se em leque luminoso.
                                    As flores tingem-se em cores líquidas fluindo pelo vidro da janela.  O golpe de ar sobe a fresta e acomoda sua fugaz passagem em meus braços suspensos.  Ergo-me inteira na ponta dos pés desnudos para beijar a luz que toma forma. Invade-me a certeza de estar onde desejo ficar sem qualquer anúncio de tal endereço.
                                     As pétalas espreitam meu sorriso e rendam a janela em espaços repetidamente iguais. Curvam-se diante da esquadria envelhecida sem dar feito ao que o tempo já fez. As rendas das tecedeiras assumem vontade própria e vestem-me com a luz recortada em pontos sem fio. Estou pronta! Voltas douradas costuram-se ao meu corpo. Estou pronta!
                                     Nuvens de curiosa cumplicidade desenham um contorno suave ao pé da janela fechada. Vem e vão em sopros desfeitos pela emoção da fresca noite de lua magra. Abro a janela para a noite fazer-se visita convidada. E ela sabe que pode entrar por entre as rendas incontidas.
                         As paredes do quarto sussurram contas de muitos séculos de segredos partilhados sob o teto das estrelas. Ah! Estrelas de corpo robusto! ...fizeram-nas cobiçosas de outras formas no universo da humana inveja.
                         À janela aberta espreito minha ousada vantagem: as estrelas não podem descer, eu posso chegar até elas.
                         Diante de uma constelação inteira, enlaço-me nas rendas tecidas e deito meu corpo nos contornos das nuvens.
                         Estou pronta!
                         A lua magra encantou a noite fresca!
                         Estou pronta!




Comentários

Postagens mais visitadas