A ARTE DE CONTAR

Era uma vez uma história
Que começa no fim...
Mesmo que se adivinhe,
Mesmo que se duvide
Era uma história para mim...
Senta para eu contar,
Respira para sentir
Deixa o que sabe longe daqui
Silencia para ouvir...
É a história que só começa no fim:
Sonhos dentro de sonhos
Noites com luas duplas
Amores que deram certo...
Era uma história para mim.
Beijos dobravam sinos
Estrelas ardiam na palma da mão
Senta para eu contar
Mesmo que duvide
Esta história aconteceu aqui...
Árvores eram árvores
Flores andavam a pé...
Amantes entregavam-se ao sol
Senta para eu contar...
Silencia para sentir.
Era uma vez uma história
Que me fazia sorrir...
Beijos dobravam sinos,
Amantes encontravam o amor!
Era uma história...
Mesmo que duvide...
Essa história começa no fim.

Comentários

Postagens mais visitadas