PARTE III

PARTE III - DIÁRIO DE UMA MULHER QUE NÃO QUER TRAIR



TERCEIRO DIA... INCÔMODO?


                                   TOMAMOS O CAFÉ FALANDO DA NOITE. OOOOOOOOOOBA!!!!!   QUASE PERFEITO! QUASE PERFEITO!!! ELE ME PERGUNTOU SE EU ESTAVA BEM!!!                             ESTOOOOOOOOOOOOOUUUUU!!!
MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO BEEEEEEEEEEEMMMMM!!!!
                          

                           ESTOU NO TRABALHO E ACABEI DE RECEBER UMA MENSAGEM LINDA DE MEU MARIDO! EU O AMO! BOM DEMAIS TER ENCONTRADO O HOMEM DE MINHA VIDA!
                                  VOU FAZER UMA SURPRESA PARA ELE HOJE À NOITE!
                                                     
                     ESTOU EM CASA! DEI UM JEITO DE SAIR ANTES DO ESCRITÓRIO ONDE TRABALHO. VOU PREPARAR UMA NOITE INESQUECÍVEL!!


COMPREI UMA ROUPA... BEM!, NÃO É EXATAMENTE UMA ROUPA! A IDEIA É FICAR SEM ELA O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL!


                   ROUPA... MÚSICA... DESLIGUEI A LUZ... BEBIDA GELADA : vinho, cerveja ... (deixei tudo pronto para ele escolher o que prefere beber).

                  Frios na geladeira, o queijo que ele gosta e para sobremesa: euzinha!!!

                   Ele está chegando! Aiiiiiiiiii!!!!!


                    São duas horas da manhã!
                       Eu queria saber fumar cachimbo! De barro, de madeira, de cera...
                    O chefe de meu marido cometeu uma injustiça: promoveu o funcionário errado!
                      Já sei que eu vou acordar com olheiras e muita... muita vontade de fazer xixi.

                       Minha QUASE roupa ainda está aqui. Pegando fogo em meu corpo. Colada, duas vezes colada pela força do desejo com que eu a vestira.
                   Estou ridícula. Ando pela casa enquanto ouço o ronco de meu marido. Ele está exausto! Entendo! Ficou muito chateado com a injustiça. Eu também fiquei. Com certeza o chefe é um péssimo chefe.
                 Ele não viu o que eu vesti... ou QUASE VESTI!
                Não sei se sinto frio ou calor. A roupa agora parece simplesmente ridícula. Onde eu estava com a cabeça ao comprar uma peça tão... tão sexi?
                       
                 Vou beber toda a cerveja da geladeira.


Comentários

Postagens mais visitadas