PARTE X

PARTE X - DIÁRIO DE UMA MULHER QUE NÃO QUER TRAIR


          QUERIDO DIÁRIO...    

Ficamos putos, estamos putos e possivelmente continuemos putos. Eu estou puta comigo mesma, estou puta com ele que está puto comigo, consigo e com todo o resto do mundo. A putice com o chefe hoje parece um pretexto para o resto.
       lá no fundo de toda essa putaria, bem lá no fundo, acredito que não poderemos nos “desputiciar”. Ficaremos putos para sempre, mesmo que esse puta lugar fique muito longe...longe...
                QUERO VIRAR UM A PUTA DE UMA PUTA, mas ainda não sei por onde começar.
            NÃO QUERO PUTICIAR COM O MEU CHEFE QUE é um fofo!!!
NEM COM O MEU  COLEGA QUE é muito amigo!

O QUE PRECISO PARA FAZER UMA VERDADEIRA PUTICE?

Caro diário...     
                     Vou começar o meu dia deixando claro para aquele que ainda é o meu puto marido puto, que vou sair com umas amigas sem hora para voltar. Se voltar!
      PARA TUDO HÁ SEMPRE UM OUTRO LADO... ESTOU EMAGRECENDO SEM FAZER REGIME! TODO O CRÉDITO DEVE SER DADO À PUTICE QUE VIROU A MINHA VIDA!
Que meu dia seja...

Inestimável Diário...
                      Quebrei a primeira regra de minha vida! CONTEI A MERDA  DA MINHA HISTÓRIA   PARA UMA AMIGA!!!!!!  Ela quer me levar a algum lugar hoje à noite e eu vou! Definitivamente, eu vou!
                
      DIÁRIO...     
                  Ter ido ao lugar aquele com minha amiga não é exatamente um problema. Eu gostei! Gostei muito e vou repetir sempre que eu puder e quando não puder também.
Acontece que  me sinto um pouco exposta. Essa história de contar minha história para ela não está me fazendo bem. A minha amiga me faz bem, claro, ela e a outra também. Mas, alguma coisa me incomoda nessa questão de “entregar o ouro para o bandido”. Não sei explicar direito, apesar de saber que hoje conheço o verdadeiro prazer, e devo isso a ela... ou melhor... a elas!, algo me incomoda! E não são elas!!!Não!Não!Não!Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooaquelas duas. Não posso nem pensar em ficar sem... em ficar sem... àh!você sabe, meu consolo safadinho!
Bom, bom, bom! Vou trabalhar até a hora de irmos novamente nos encontrar. E ele que fique esperando, pois hoje eu vou soltar o resto que estava reprimido.
Iuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!

Querido diário...
                         Eu sei que ainda sou uma mulher casada. Mas com toda a putice que vivo dentro de casa, tenho direito a um pouquinho de alegria, não é? SEM CULPA! SEM CULPA!!!!SEM CULPA!!!
    Ele nem percebeu hoje de manhã quando cheguei para trocar de roupa. Continua puto, continua cego! Melhor assim! Melhor para mim!
     Hoje será mais uma noite especial. Conto em detalhes depois!!!
  Gosta de minhas roupas novas, lindo diário?
    EU GOSTO DAS ROUPAS, COM AS ROUPAS, SEM AS ROUPAS...eu gosto com tudo!!!!!
TUUUUUUUUUUDO!
              
Diário...
      Tenho falado tanto com você nesses últimos tempos que não lhe vejo só como um amigo. Para mim, você é completo! Tem tudo o que preciso! E me dá a alegria de aceitar minhas conversas. Você viu como o meu marido está cada vez mais puto? Pois é, o chefe dele promoveu outro colega, mais uma vez. Ontem à noite ele escreveu um relatório de dez páginas. Nossa! Até fiquei com pena de tanto esforço. Eu tenho você para me ouvir e ele tem falado para todas as paredes daqui de casa. Decisão dele, não é? Não foi ele que disse que não quer mais falar comigo? Ainda bem! Estou livre de ouvir todos aqueles palavrões.
  Estou indo trabalhar bem alegrinha, até! Não acha? Vou levar você junto comigo, é claro, seu diário bobinho!

Recebi uma promoção no trabalho. Não vou contar nada em casa para não deixar o meu marido ainda mais puto; mas eu e minhas amigas vamos lá, naquele lugar maravilhoso para comemorar com o que eu mais gosto.

ACORDEI  DIFERENTE...

                     Estou achando que minhas saídas  com as meninas está mudando seriamente alguma coisa em mim.
                    Eu estou descobrindo um outro mundo, tão prazeroso quanto saudável. Estou descobrindo meus espaços em branco, minhas pendências, meus desejos reprimidos, meus medos e minha força como mulher. Pensava que era forte. Mas a situação com o meu marido mostrou minha fragilidade total. E eu preciso assumi-la por completo. Apenas dessa forma posso resolver se continuo com tudo isso ou mudo com o que tanto me incomoda.

                          Não sei o que está diferente. Tenho feito tantas coisas novas, experimentado o que antes seria um grande tabu, tenho aberto meus horizontes, tenho libertado minha mulher interior e a exterior também... não sei! Hoje eu sei o que é prazer até chegar em casa e encontrá-lo com a mesma cara de sempre.
                         Lá em casa nada mudou. São seis meses de casamento isolado. Nós estamos isolados. Mas eu não tenho mais vontade de fazer alguma coisa para resolver as putices de meu marido. Estou tentando aceitar que ele é assim e ponto final. Se o quero assim, quero, se não quero, o problema é meu, pois para ele, viver carrancudo e agredindo o mundo que o rodeia em nome do merda de seu chefe está bom. Para mim é que não está. Eu vou dizer o contrário para ele? Não! Não! Não! Não tenho de mudar o meu marido, eu tenho de mudar-me!

BOM DIA DIÁRIO ...

                             Você viu que eu não dormi nada, nadinha essa noite? Minha nossa! Preciso saber o quê fazer. O quê você acha?
                              Me ajude a apensar enquanto trabalho.
    
ESTOU EM UMA FASE DIFERENTE... estou sentindo que preciso ir até lá todas as noites. Será que estou dependente igual as minhas amigas?

No meio da tarde senti um aperto grande dentro de mim. Acho que é saudade do que não tenho.
Até convidei meu marido para sair conosco e ele só faltou me escorraçar de casa. Não entendo! Não entendo! Por que ele não pode participar de algo que talvez abrisse nosso casamento e o ajudasse a lidar com o seu chefe?

Vou sair com as meninas e encontrar o que por enquanto me faz bem...

BOM DIA  DE DOMINGO QUERIDO DIÁRIO...

               Você viu com quem eu vim para casa? Pois estou um pouquinho melhor. Acho que era carência, falta de toque, de conversa olho no olho...falta daquelas coisas todas que eu acreditava que encontraria no amor de minha vida.
           E? Não vi ainda o meu marido. Deve ter passado a noite do jeito que ele gosta. Bom para ele.

SEGUNDA-FEIRA CHEIA DE ESPERANÇA...
                
       A flor que recebo todos os dias de meu querido colega hoje estava especialmente viva! O carinho que ele tem para comigo faz com que os meus dias sejam um pouco mais leves.

MEU CHEFE ESTÁ CUSPINDO MARIMBONDOS...MAS CONTINUA UM FOFO!!!

Voltei a sentir aquela sensação que mistura tristeza, melancolia...sentimento de perda...
Será que minhas amigas têm razão?
Eu já quebrei todas as regras, mas a decisão sobre qualquer coisa continua sendo minha, apenas minha, de ninguém mais.

Acabo de receber uma caixa de doces com um bilhete amarelo, cheirando a baunilha. De quem será? De quem será?
Aiiiiiiiii!!!!! Que emoção!!!!!!!! Será que meu marido resolveu conversar sobre nós dois? Será? Será? Àh! Eu sabia que mais dia, menos dia, o homem da minha vida cairia em si. Ele é tão inteligente, não vai querer passar o resto de sua vida azedo desse jeito! Claro que não vai! Temos tanto para viver juntos! Tanto! E o que passou a gente enterra bem longe de nós...
E..........
O bilhete não estava assinado, mas eu poderia jurar que era dele. COLOCARIA MINHA   MÃO NO FOGO!!!!!
Que bela frase: ” Só o amor conforta!”
Ao chegar em casa, eu tenho um jeito de tirar a dúvida! À
Áh!  Se tenho!

QUERIDO E VELHO DIÁRIO...

               Sou uma nova mulher!
                Obrigada por suportar minhas lamentações diárias. Eu finalmente encontrei a paz.
             Todos tinham razão: meu marido, minhas amigas e até você, nesse seu silêncio tão precioso. Nem posso falar dela, não é?
               Jamais poderia pensar no quanto é importante  na vida de uma mulher uma cartomante de alto padrão. E no que significou  conhecer o poder daquela mulher. Ela e suas cartas me colocaram no lugar certo.

          E eu tanto duvidei de minhas amigas. Tantas vezes, tantas noites em peregrinação aquele santuário de prazer espiritual e eu ainda duvidava. Como pude ser tão cega? Como pude esperar tanto do outro sem fazer a minha parte?
          Duvidava do que ouvia, duvidava de mim, duvidava de tudo o que me cercava.
          Meu marido tinha e tem razão: eu preciso amadurecer. E preciso amadurecer na força do amor por mim mesma.
         Não posso amá-lo nem amar a ninguém sem antes passar a amar muito, muito, muito mesmo quem eu sou.
         Querido diário... você é testemunha de que eu fiz todo o possível para descobrir o remetente daqueles doces e daquele libertador bilhetinho.
          Eu fiz! Você acompanhou a preparação para outra noite de reconciliação, o jantar, as luzes, a música... eu não fiquei linda no vestido novo?
           E eu não tirei todas as teias de aranha daquele pacote esquecido?
             Troquei o papel de presente, usei uma fita colorida, mas dentro, dentro ainda era o meu presente para o meu marido.
             Quantos meses se passaram? Quantas aranhas nós vimos chegar, tear, morrer? Quantas noites eu e o sr. Pacote conversamos sobre a imortalidade dos sentimentos, sejam eles bons, ou menos bons?
                Quantas folhas faltam para eu completar você?
                Pensei por várias vezes que era o fim. Mas descobri finalmente o que eu quero.
Vou registrar as falas de meu marido aqui em você para eu jamais, jamais duvidar do que ouvi... ouvimos, não é?
                Tudo estava perfeito. Lindo e perfeito. Eu estava pronta para perdoar toda a putice, o azedume, a chatice, as beberagens, as verborragias do meu marido e até esquecera da ideia recorrente de assassinar o chefe dele.
                Eu acho, você também acha?, eu acho que meu cabelo estava lindo e que meus olhos brilhavam com a luz da compreensão.
                O presente sobre a mesa de jantar, a lua espreitando lá fora...
                E ele disse, meu marido disse e eu registro: “ DE NOVO ESSA BABAQUICE? VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU ESTOU PUTO HOJE?O MEU DIA FOI UMA PORRA E VOCÊ...”
                 As últimas palavras não importam
                 A noite foi maravilhosa. Não sei nem quero saber quem me enviou aqueles doces sublimes com aquela frase tão singular: O AMOR CONFORTA!!!
                 Juntei os dois corações e decidi não mais trair a mim mesma.
                 Não trairei...Não trairás...Não trairá...Não trairemos...Não traireis...Não trairão!
                Eu não trairei o meu coração!
                Amo muito, muito, muito o meu marido, mas descobri que não quero viver com ele.
                 Depois da excelente janta com a qual me refestelei sozinha _ meu marido estava puto demais para comer – deixei o pacote de presente no antigo lugar. Cuidadosamente colocado para as próximas aranhas encontrarem espaço suficiente pata tecer suas teias e abrir todos os caminhos entre a janela e o sofá da sala. O sol entraria sempre para iluminar os seus caminhos, e eu não precisava mais conversar com o sr. Pacote. Ele próprio não tinha mais palavras e perdera aquele ar de cinismo ensaiado.
               Com  a casa pronta e arrumada para todos os dias de putice de meu marido, eu saí como entrei: casada! Muito bem casada com o desejo de ser feliz! Amá-lo e deixá-lo era a maior prova de meu amor. Tomara, tomara que um dia em que não estivesse tão puto, meu marido entendesse o meu grande gesto. Eu o deixava livre para ser como era: azedo, puto, de mal com a vida, grosseiro, agressivo, egoísta e o amaria a distância, sem trair a mim mesma!
                No cantinho do presente, perto da bela fita nova, eu deixei um cartão com o número da cartomante. Quem sabe ele não pudesse ir  até lá jogar uma cartinha? Quem sabe?
               E se jamais abrisse aquela caixa tão bem embalada pelo meu amor? Bem, ficará sem saber o quanto me dediquei para encontrar o nosso primeiro presente de casamento. Mas aí, o problema é dele. Só dele! Pois eu sou uma mulher muito bem casada comigo mesma e trair não faz parte de meu destino.
               Destino?
               Quem disse que eu acredito em destino?
               A cartomante? Ora, todos nós precisamos de uma justificativa! Ou não?!
Não sei e nem quero saber. Viverei uma vida sabática até encontrar um homem que não faça da putice uma opção de vida diária.
              Eu amo os homens e tenho certeza de que não são todos iguais.
             
              
           


              
        
            

 
       


       

       



       

        

       

       


          



Comentários

Postagens mais visitadas