CONTOS PARA AMASSAR OS LENÇÓIS


                                compilação de causos




             SEXO ORAL



                                                            Jana era uma mulher interessante. Era! Na voz dela, deixara de ser desde o dia do desenlace.
                                                            Lino era um homem interessante. Era! Na voz dela, até o dia em que descobriu que era apenas mais um.
                                                             Jana é uma mulher complicada. Na voz dele. Sempre fora, apenas fora sempre!
                                                             Lino é um homem estúpido. Na voz dela. Sempre fora, apenas ela não vira em tempo, a tempo e com tempo.
                                                             Ambos estão casados por aquelas razões que a humanidade inteira conhece desde eras imemoriais. Conhece, rejeita e corre atrás.

                                                             Jana e Lino amam-se e odeiam-se com a mesma intensidade a qualquer momento e em qualquer lugar.
                                                             Lugar nunca é problema. O problema é o quando e como dar conta de parar o que quer que seja.
                                                             Eles são um casal normal, comum e previsível.
                                                             Jana e Lino ganham bem, transam bem e comem bem.
                                                             Bebem vinhos caros, vestem roupas de grife e trocam de carro uma vez ao ano.
                                                              Fazem terapia três vezes na semana sem plano de saúde porque podem e querem pagar alguém que não responde a perguntas sobre o quê fazer, como fazer e por que fazer.


                                                              Têm casa na praia e na serra e partindo daí já não engrossam as estatísticas atuais de que discutem porque não tem o que fazer, porque o salário atrasou e porque as fraldas fétidas do quinto filho caçula ainda estão em cima da cama do casal.
                                                                Nem fazem parte daquele time que discute porque o filho do meio acordou de madrugada e migrou para a cama maior, ou ainda daqueles que precisam dar atenção para o filho menor que senta na cama, balança o leito e faz qualquer um sentir vontade de esganar!
                                                               Jana e Lino não têm filhos, não querem ter e amam o mesmo cachorro que até hoje não conseguiu comer a cadela da vizinha. Segundo a vizinha: “tal dono, tal cão”.

                                                                Viajam para fora do país quando têm vontade e continuam encontrando motivos para brigar, conversar sem razão e morder asperamente as palavras em outras línguas. Qualquer língua: seja ela uma expressão do vernáculo ou uma extensão muscular provida de vasos úmidos.
                                                                Visitam a Patagônia em tempos nevados esperando entregar-se ao namoro tendo aos pés as lareiras argentinas, mas sem êxito, ainda aguardam o dia em que dividirão o cobertor de casal. Cansados do frio e das tentativas frustradas, costumam instalar-se em quartos separados discutindo pelo telefone interno, quando prometem voltar assim que a neve estiver mais firme.
                                                                Bondosos, sabem alcançar folhudas gorjetas às camareiras silenciosas entre “pesos” a mais para cobrir o vaso quebrado, o espelho partido e a marca na parede, prova de que até os melhores hotéis descuidam-se da decoração a beira da cama do... homem.


                                                                  Em dias de tentativa hercúlea Lino e Jana escrevem bilhetes pelas paredes do quarto, da sala e do banheiro, até um sem número deles entupirem o vaso sanitário. Culpa da Jana que não é muito preocupada com o planeta Terra e tem a infeliz mania de jogar papéis na pobre louça incumbida da árdua tarefa de esgotar os dejetos da vida humana.


                                                               Culpa do Lino que escreve “felicidade” com “ss” justificando ser esta a forma mais próxima da atualidade: linguagem de computador. Linguagem prática: funcional! E só isso interessa!
                                                                 Responsabilidade da Jana que deseja sempre, sempre, sempre chegar ao fundo de todos os sentidos buscando o inatingível de todas as palavras. E só isso interessa!

                                                                 Jana e Lino formam um belo casal. Simpáticos para os olhares externos. Doces com os filhos dos outros. Companheiros para os respectivos amigos. É o casal que todos querem ter para vizinhos de casa.

                                                                  Lino assa churrasco de búfalo e Jana modela folhas de rúcula ao molho de iogurte francês.
                                                                 Esbanjam charme entre os comensais até o momento em que alguma boa bunda atravessa os olhos de Lino. Molhos e folhas a parte, quem comeu, comeu. Quem esperou saiu antes de esperar mais.

                                                                   As mães e os pais de Lino e Jana moram longe, mas se movimentam depressa pelas vias de acesso à casa dos dois. Quem chega antes junta o primeiro prato. Quem fica por último dorme na casa. Arranjos que funcionam desde que não passem da hora “H” "H", aquela bendita hora em que nenhum dos quatro pode tentar mais nada!
         
                                                                  Lino e Jana são bons de cama, de conversa, de palavras, de... bom! São bons em jogar conversa fora e atirar palavras umas na cara do outro, mesmo que seja a última coisa que possam fazer. Coisa que normalmente ativa a vida do casal bem casado no tocante à capacidade e ao respeito de cada qual expressar a si mesmo.

                                                    
                                                               Ambos, os dois, juntos, amalgamados, conseguem dar conta de movimentar a vida familiar no grande guarda-chuva que abarca a união de várias pessoas nascidas antes deles. Tios e tias juntam as mãos pedindo pela clemência divina diante do quadro ainda vazio de pequenos e ranhentos transgressores: possível solução para o fato consumado do matrimônio enlutado por tantos esforços em vão.

                                                                 Jana ganha joias e presenteia Lino com etílicos liquidificados em altos graus. Lino paga as joias e se aventura em trilhas suarentas que exigem além dos amigos muitas garrafas de etc. e tal.

                                                                  Lino aposta no clube, Jana recebe massagens e ambos aproveitam para aliviar as tensões diárias de quem se estabilizou nos jogos financeiros. Sorte na cama, azar no amor.



                                                                  Jana descobriu no padrinho de casamento o amigo perfeito para as horas de tédio. Lino curte a secretária nos momentos de lazer.

                                                                   Lino e Jana decidiram abrir o casamento para outras experiências em que não entrem sexo, drogas e músicas pesadas. Beberam ervas maceradas em cadinhos de barro e vomitaram a bílis pelos olhos, ouvidos e garganta.

                                                                   Depois das beberagens e algumas alucinações bem orientadas, Jana e Lino decidiram dar um tempo. Moram na mesma casa com a nova consciência expandida e florida pelo amor transferido: amigos, parentes e adeptos.
                                                                  Cortaram o sexo consensual da cama grande e se abstêm por ora de qualquer ato conjugal, em que pese um trepar com o outro, sem especificações claras, definidas e comentadas sobre os outros do outro.

                                                                    Lino e Jana formam um casal normal; procuram alternativas para o que já nasceu ferrado antes mesmo de ficar pior. Mas a boa vontade impera sobre os fatos e agora, para o bem de todos, dizem que vão adotar outros cachorros para colaborar com a paz mundial.
                                                                    Jana, interessante, na voz dele, investe em sua velha veia retórica, herança de toda a experiência na vida adulta com Lino, e descobre-se escritora iluminada com um "best-seller na segunda edição: SUPERANDO A CAMA!

                                                                     Lino, promissor, na voz dela, palestrante de primeira ordem fala sobre suas performances enquanto marido fatal para milhares de homens tão perdidos quanto ele fora em tempos passados a limpo.



                                                                   Jana e Lino prometem riqueza, prosperidade, paz e crescimento espiritual.
                                                                   Lino e Jana arregimentam discípulos bons de bolso e edificam-se no TEMPLO DO AMOR REAL. E seguem a vida pregando contra o sexo conjugal sem dar conta das rimas pobres que se colam ao redor daqueles que tentam seguir-lhes no exemplo do sucesso fenomenal.
                                                                       
                                                          
































    

                                                                
                                                              

Comentários

Postagens mais visitadas